28º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Distrito 12

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Alastor Romanov
Admin
Alastor Romanov


Mensagens : 321
Data de inscrição : 07/01/2016
Localização : Capital

Distrito 12 Empty
MensagemAssunto: Distrito 12   Distrito 12 Icon_minitimeSáb Jan 09, 2016 10:17 am



DISTRITO 12

Distrito 12 D1210

""O Distrito 12 é o mais pobre e ridicularizado distrito na nação de Panem. Localizado nas Montanhas Apalaches e com uma população de menos de 10 mil pessoas, o Distrito 12 é especializado em mineração de carvão."


Antecipando os dias da Colheita, o ambiente no Distrito 12 estava bastante tenso. Haviam menos gente na rua, as pessoas falavam menos e pareciam nervosas. Porém, o trabalho continuava.

ATENÇÃO: Utilize este tópico para interagir dentro do seu Distrito (sozinho ou com o seu companheiro de Distrito). Pode falar de tudo, desde do que está fazendo até ao que está sentindo. Aproveite para desenvolver a história do seu personagem. A postagem não é obrigatória, mas apenas a faça se tiver a certeza que não mudará o distrito e ocupação do seu personagem depois. E lembre-se: O seu personagem ainda não foi escolhido na Colheita.

Ir para o topo Ir para baixo
Wallace McQueen

Wallace McQueen


Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/12/2016
Localização : Capital
Jogador : Állan

Distrito 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 12   Distrito 12 Icon_minitimeSex Jan 20, 2017 11:40 pm



Turnê da Vitória

Distrito 12 Kokwoe

A primeira parada de Brian Alderidge em sua turnê é no Distrito 12, o mais pobre de toda Panem. O ambiente é pesado, mas as pessoas parecem nem ter forças para odiar o rapaz, já que a população em geral possui uma expressão de cansaço e conformação com a situação difícil em seus rostos.

O único vitorioso do distrito, David Green, não olha torto para o rapaz, mas também não age como se gostasse do novo vitorioso. O mentor dos tributos caídos apenas aperta a mão do mais novo vitorioso e segue para sua cadeira no palco.

Distrito 12 224e536a3827af9c2d04297400d43e2c-----Distrito 12 Rex-britten-dylan-minnette

No pedestal de Elizabeth, estavam seus pais. No de Toba, estavam seus tios, seu primo e seu avô.



Última edição por Wallace McQueen em Sáb Jan 21, 2017 8:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Alderidge

Brian Alderidge


Mensagens : 47
Data de inscrição : 29/12/2016
Idade : 26
Localização : Distrito 2
Jogador : Alison Iared

Distrito 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 12   Distrito 12 Icon_minitimeSáb Jan 21, 2017 7:54 pm


Brian



Depois de alguns dias no sossego do meu telhado, escrevendo no Filha da Puta, revendo as páginas queimadas pelo motolov de Anastácia e tendo pesadelos com Ruby e sua mãe, recebo a visita de pessoas da Capital que me levariam para minha Turnê pelos Distritos.

Passei dias tentando escrever alguns textos para falar ao público, mas a verdade era nua e crua. Sou uma merda para falar em público. Com Julien talvez fosse mais fácil, agora sem ele, não sei como conseguiria.

June segue comigo durante toda a viagem ao Distrito 12. Cada hora ela ria ou reclamava de alguma coisa, enquanto eu, seguia o caminho todo escrevendo no meu diário.

Vejo a sombra de June se aproximando de mim aos poucos e já sabia sua intenção. Era óbvio que ela tava de saco cheio de me ver entretido e quieto no meu canto, e precisava acabar com isso para satisfazer sua necessidade de loucura.

Antes de June pegar meu diário, o fecho e seguro seu punho.

- Não mesmo.

- Vai se foder, não sei porquê comprei essa merda pra você. Fica o dia todo escrevendo, escrevendo, escrevendo...

- Talvez seja porque o Filha da Puta seja mais interessante que você. - Sorrio, em provocação.

June sorri também, mas não bastava só sorrir para June, ela tinha que gargalhar.

- Vou te mostrar o que é entretenimento. - Ela pula em cima de mim, jogando suas duas pernas nas minhas costas. Recuo alguns passos com o susto, mas seguro suas pernas, não deixando-a soltar.

Ouço o barulho da porta se abrindo e June força um golpe, me jogando para longe, mantendo total descrição do que estávamos fazendo, exceto que quando a pessoa abriu a porta, June seguia arrumando seu cabelo, sorrindo como uma lunática, enquanto eu estava apoiado sob um dos joelhos, quase caído no chão.

Nosso representante da Capital sorri, timidamente e informa que tínhamos acabado de chegar ao Distrito 12.

- Agora a situação fica divertida! Vá tomar um banho, Brian, não quero ter que te apresentar para o público com o cabelo bagunçado e uma cara de tédio.

Sorrio, jogando meu cabelo para cima.

Durante meu banho, penso em algumas mudanças em mim. Não teria graça alguma continuar desse jeito. Assim que saio do banho, chamo o um dos cabeleireiros que nos acompanhavam e peço um novo corte de cabelo. Mais rebelde, jogado para frente.

Quando ele termina o resultado, sorrio ao olhar no espelho. As laterais estavam sem qualquer resquício de cabelo, e todo o monte se acumulava na parte de cima.

- Ficou incrível! - digo, sorrindo.


+++


Assim que vejo a tamanha pobreza do Distrito 2, meu sorriso se fecha, e acabo amassando o pequeno texto que tinha escrito. Os olhares de todos eram os mesmos, tristes e sem vida. Preferia ser recebido com ódio do que dessa forma.

Ouço algumas palmas secas, e o vitorioso David Green caminhando em minha direção, me cumprimentando.

- Parabéns, Alderidge.

Logo que cumprimenta, o vitorioso volta aos seus aposentos e fico frente a frente com o Distrito mais pobre de Panem. No pedestal, vejo imagens dos mortos e suas respectivas famílias. Ambos tributos mortos por mim e por Ruby no túnel sul.

Respiro fundo e vejo que há um papel prescrito pelo meu representante da Capital bem ao lado do copo de água, do meu lado. Penso em pegar o papel que Obirah tinha deixado para mim, mas acabo tomando coragem e dizendo as palavras que vinham de dentro de mim do que hipócrita a ponto de ler algumas palavras bonitas de consolo.

- Eles lutaram e morreram bravamente - digo para as respectivas famílias, que me devolviam um olhar triste, alguns até irritados. - Obrigado a todos que torceram por mim.

Gostaria de falar mais, juro que gostaria, mas qualquer coisa que eu dissesse só tomaria mais do tempo deles. Levanto minha mão, timidamente e volto para meu vagão.

Meu primeiro distrito e eu já torcia para que essa merda terminasse logo.



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Distrito 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 12   Distrito 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Distrito 12
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Distrito 09
» Distrito 10
» Distrito 11
» Distrito 06
» Distrito 07

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
28º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: PANEM :: Interações-
Ir para: