28º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Distrito 01

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Alastor Romanov
Admin
Alastor Romanov


Mensagens : 321
Data de inscrição : 07/01/2016
Localização : Capital

Distrito 01 Empty
MensagemAssunto: Distrito 01   Distrito 01 Icon_minitimeSáb Jan 09, 2016 10:11 am



DISTRITO 1

Distrito 01 D110

"O Distrito 1 é um dos mais ricos de Panem. A sua principal atividade é a fabricação de artigos de luxo para a Capital, como diamantes e outras pedras preciosas."


Antecipando os dias da Colheita, o ambiente no Distrito 1 estava longe de ser tenso. Os mais fracos sempre se sentiram seguros por saberem que sempre terão os Carreiristas como voluntários.

ATENÇÃO: Utilize este tópico para interagir dentro do seu Distrito (sozinho ou com o seu companheiro de Distrito). Pode falar de tudo, desde do que está fazendo até ao que está sentindo. Aproveite para desenvolver a história do seu personagem. A postagem não é obrigatória, mas apenas a faça se tiver a certeza que não mudará o distrito e ocupação do seu personagem depois. E lembre-se: O seu personagem ainda não foi escolhido na Colheita.

Ir para o topo Ir para baixo
Wallace McQueen

Wallace McQueen


Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/12/2016
Localização : Capital
Jogador : Állan

Distrito 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 01   Distrito 01 Icon_minitimeSeg Fev 06, 2017 11:40 pm



Turnê da Vitória

Distrito 01 Kokwoe

No penúltimo dia de sua turnê, Brian chega no Distrito 1 antes de ir finalmente para o seu distrito. O lugar é muito bonito, além da população ser muito saudável e muito bem arrumada. Em poucos segundos no Distrito 1, Brian já percebe o quanto todos são muito educados e hospitaleiros.

No Edifício da Justiça, Brian tem uma surpresa. Mesmo tendo derrubado um dos tributos do Distrito 1, ninguém aparentemente demonstra ódio pelo rapaz. Jasper dá um aperto de mão firme no mais novo vitorioso, assim como Onyx e Sapphire. Já Pearl solta um sorrisinho para Brian e manda um beijinho a ele. Já com a população do distrito, todos aplaudem o rapaz quando entra no palco, mas não com o mesmo entusiasmo como o Distrito 4.

Distrito 01 5371052adcd9d211ef6141fb6b9e8860-----Distrito 01 Ae076f277ee163ad94b645fb87e2f36e

No pedestal de Morgana, estão seus pais e seu irmão mais novo. No de Tales, estão seus pais.

Ir para o topo Ir para baixo
Brian Alderidge

Brian Alderidge


Mensagens : 47
Data de inscrição : 29/12/2016
Idade : 26
Localização : Distrito 2
Jogador : Alison Iared

Distrito 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 01   Distrito 01 Icon_minitimeTer Fev 07, 2017 2:43 pm


Brian



- Só mais um... - digo, arfando de suor. - Mais um... Isso... Duzentos! - Desabo no chão do meu quarto, terminando mais uma série de flexões.

Já era de manhã e logo mais eu estaria entrando no palco do Distrito 1, cujo qual matei um dos tributos. Sigo para o banho, cantando silenciosamente uma música. Mal dormi durante à noite por conta da ansiedade em chegar logo em casa. Infelizmente não duraria muito, pois a Capital me convidou para fazer uma "Festa do Vitorioso". Sinceramente, festa eu faria com meus pais e meus poucos amigos do Distrito, não com um bando de vitoriosos tão arrogantes quanto eu. Se nem eu queria ir à minha festa, imagine os vitoriosos que não me cumprimentaram.

Minha equipe de preparação logo entra em cena, seguido por Robert. June aparentemente não estava no afim de me encontrar por enquanto. Todos me arrumam e me deixa pronto para o último dia de Turnê entre os distritos. Robert chega ao meu lado, sorrindo e feliz por tudo ter dado "certo" até aqui.

- Senhor Brian, hoje eu ficaria imensamente feliz se o senhor pudesse ler um dos cartões. - Ele força um sorriso amarelo. Pela primeira vez reparo bem em Robert. Seu cabelo era verde e o topete tinha aproximadamente 20 centímetros de altura, o que o deixava um pouco mais alto.

- Boa tentativa, Robert, mas não.

Ele faz uma cara de dó, o que o deixava engraçado. June aparece na porta, caminhando como se fosse dar um susto em alguém. Ela leva uma mão à boca, me pedindo para fazer silêncio.

- BOOM BOOM BOOM!!!! - ela grita quando toca nas costas de Robert, fazendo nosso acompanhante quase derrubar a peruca. Em seguida June gargalha e lágrimas se formam em seus olhos. Ela se aproxima de mim, tocando meu rosto. - Último dia de Turnê em outro Distrito. Sentirei tanta sua falta.

- Até onde eu saiba, seremos vizinhos no Distrito 2, não?

- Ah... É verdade. Então foda-se. - June da as costas e sai do meu quarto.

A porta do trem se abre e dou o primeiro passo dentro do Distrito 1. Vejo os vitoriosos do Distrito 1 e todos me cumprimentam com um aperto de mão firme, exceto Pearl, que me manda um beijinho de longe. Jasper, assim como eu, teve o corpo modificado pela Capital. Por incrível que pareça nenhum deles mostrou ódio por eu ter sido o novo vitorioso.

Subo no palco e levanto uma das mãos para a população, que me aplaude formalmente. Todos no Distrito pareciam ser bem finos e educados. Havia uma hospitalidade no Distrito 1 que não se via nos outros lugares por onde passei.

- Obrigado pela hospitalidade! - começo meu discurso.  - É muito interessante ver que a rivalidade entre nossos Distritos é apenas dentro da Arena. Fico contente em ser recebido dessa forma por todos vocês. Infelizmente não foi um ano de sorte para o Distrito 1, e não digo isso por vocês, pois realmente é intrigante quando ambos os Distritos vão longe nos Jogos, deixa tudo mais divertido. - Levo meus olhos para os pedestais dos mortos, Tales tinha sido morto por Anastácia, enquanto eu matei Morgana. Realmente, não haveria felicidade mútua ali, independente do vitorioso.  - Espero que os familiares fiquem bem. - Encerro meu discurso, levantando uma das mãos para cima, e da platéia era possível ouvir novas palmas.

Na volta para o trem, cumprimento de longe todos os vitoriosos e sigo com June e Robert para nossa última parada antes da tão esperada festa, o Distrito 2. Minha casa.


Ir para o topo Ir para baixo
Eir Elbow

Eir Elbow


Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/04/2017
Jogador : Beatriz

Distrito 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 01   Distrito 01 Icon_minitimeDom Abr 02, 2017 11:37 pm


Eir Elbow

Aperto o casaco ao redor do meu corpo, recuando meu queixo para dentro do cachecol felpudo. O Distrito Um é extremamente frio e uma caminhada sempre pode ajudar a esquentar, pelo menos é o que minha mãe diz. Hoje a única razão de ter aula foi a entrega de um trabalho, porém logo fomos dispensados por conta do início dos jogos. Há conhecidos ao redor da rua, um punhado apressadas, outras em seu ritmo cotidiano. Meu foco hoje é chegar até a Academia de Carreiristas. Não para treinar, muito pelo contrário. Meu irmão, Cam, sempre foi louco pelos jogos e treinou a vida toda. Infelizmente ou felizmente, não foi escolhido, já que a chance foi concedida a Maximus. Otello, irmão do Carreirista, estuda comigo desde que éramos bem pequenos. Não consegui vê-lo hoje, talvez porque muitas pessoas tenham o procurado para saber sobre as habilidades do irmão mais velho.

O tempo de caminhada é um pouco longo, demorando quase trinta minutos. Cumprimento algumas pessoas na rua que logo perguntam sobre meu irmão. Todos sabiam do seu desejo pelos jogos e acho que isso o deixou para baixo. Ele decidiu continuar na Academia como instrutor. Segundo o mesmo, é tudo o que sabe fazer. Papai não ficou muito contente, mas essa é uma escolha que não pode ser feita por ele.

Mais minutos se passam e eu finalmente chego ao meu destino. Assopro ar quente em minhas mãos e giro a maçaneta da porta. Não há muitas pessoas lá e quando adentro mais um pouco encontro o meu irmão socando um boneco de treino. O local não está cheio de armas como uns dias atrás. Decido dar-lhe algum tempo e sento-me ao canto, ainda tremendo por causa do frio.

Olho ao redor tentando detectar algum rosto conhecido, contudo os poucos que vejo parecem imersos em alguma atividade. Volto a minha atenção para o meu colo, esperando que Cam venha até mim.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Distrito 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 01   Distrito 01 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Distrito 01
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Distrito 02
» Distrito 03
» Distrito 09
» Distrito 10
» Distrito 11

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
28º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: PANEM :: Interações-
Ir para: